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     2024-05-20

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Customer Success (CS) é o esforço que uma empresa faz para solucionar, a nível de produto e de atendimento comercial, a dor de seus clientes. Para que as pessoas encontrem o que estão precisando na sua solução, você precisará de uma equipe totalmente focada nisso. Profissionais de CS adotam uma abordagem proativa e baseada em dados para ...

O Customer Success (CS) é uma das frentes de atuação do seu time de atendimento, focada em fazer o pós-vendas ativo. Diferentemente do pós-vendas reativo, o CS diz respeito a todas aquelas interações em que a empresa entra em contato com as pessoas ativamente, buscando gerenciar o sucesso que obteve com a venda do produto ou ...

Customer Success - em tradução livre, sucesso do cliente - é uma estratégia que surgiu com as empresas de Software as a Service (Saas) para manter seus clientes por mais tempo e, assim, reter mais receita. É neste contexto e com esta mentalidade que surge um movimento para tentar mudar a ideia de todo o pós-venda.

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Nos últimos anos, o Customer Experience (CX) e o Customer Success (CS) tornaram-se palavras-chave importantes para as empresas que buscam criar relações duradouras com seus clientes. Ambos os termos se referem a estratégias e práticas de negócios que visam melhorar a experiência do cliente e aumentar a satisfação do cliente.

Isso possibilita uma melhor escalabilidade das operações, resultando em maior fidelização. 2. Avalie a taxa de retenção de clientes. Um dos indicadores de que a sua empresa precisa aprimorar as estratégias de Customer Success é a taxa de retenção ou, de maneira similar, a taxa de cancelamento.

Taxa de juros. Uma das principais vantagens do consórcio é que ele não tem juros. Em vez disso, o consorciado paga apenas uma taxa de administração, que varia de acordo com a administradora. Esse índice é diluído ao longo do pagamento das parcelas mensais e costuma ser inferior à taxa de financiamento imobiliário.

Leia o contrato atentamente. O consórcio permite ao consumidor que seja adquirido desde bens materiais, como imóveis, veículo e maquinários, até a contratação de serviços diversos. De acordo com a Associação Brasileira de Administradores de Consórcios (ABAC), entre janeiro e setembro de 2022 a modalidade cresceu 13,9%.

O consórcio tem juros? Vamos direto ao ponto? Não, o consórcio não tem juros. Na verdade, essa é uma modalidade de compra na qual os participantes do grupo unem os próprios recursos a fim de proporcionar a cada um dos membros a aquisição do bem desejado.

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O processo de consórcio para aquisição de um veículo é uma estratégia financeira cada vez mais popular. Nesse modelo, um grupo de indivíduos com objetivos semelhantes une-se para alcançar um objetivo comum: comprar carro novo. Cada membro contribui com pagamentos mensais, que são acumulados para formar um montante utilizado para contemplar os participantes com cartas de crédito.

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Vamos esclarecer definitivamente: consórcio tem juros? A resposta é não. Consórcio não tem juros. O motivo da falsa impressão está relacionado à maneira como as cobranças são feitas. Isso porque o cálculo das taxas de juros sempre tem como base o valor residual final, após a amortização, pelos chamados juros compostos.

Recentemente, surgiu a lei que se tornou conhecida como "A Lei do Superendividamento" (lei federal 14.181/2021), que, a pretexto de querer proteger o consumidor, em verdade o desprotege, submetendo-o a medidas que são de interesse exclusivo do credor, como se dá com o plano de pagamento embutido no "processo de repactuação de dívidas".

LEI Nº 13.786, DE 27 DE DEZEMBRO DE 2018. Altera as Leis n º 4.591, de 16 de dezembro de 1964, e 6.766, de 19 de dezembro de 1979, para disciplinar a resolução do contrato por inadimplemento do adquirente de unidade imobiliária em incorporação imobiliária e em parcelamento de solo urbano. O PRESIDENTE DA REPÚBLICA

A Lei do Distrato, entre outros pontos, disciplina as condições sob as quais imóveis vendidos na planta podem ser devolvidos às respectivas construtoras. O texto determina, por exemplo, os percentuais a serem restituídos a compradores desistentes e que a devolução só deve ser feita depois de finalizada a construção.

A Lei 13.786/18, popularmente conhecida como Lei do Distrato, é um dispositivo do ordenamento jurídico brasileiro que veio para alterar as leis 4.591/1964 e 6.766/1979. Por meio dessa legislação, criam-se novas diretrizes para a a resolução do contrato entre adquirente e incorporadora, por ocasião do inadimplemento do adquirente.

Distrato é a ação de encerrar um contrato. Também chamado de rescisão contratual, esse mecanismo cancela a relação previamente estabelecida entre duas ou mais partes em um contrato. Ao distratar, todas as obrigações, compromissos e vínculos acordados anteriormente deixam de ter validade.